Braceletes sobre as mangas – Os punhos na moda!

maneiras modernas de usar bracelte de ouro

Todos aqui ansiosos pras temperaturas caírem pra usar manga longa e... bracelete! Confira essa tendencinha.

Quem aí tá contando os dias pro frio chegar e finalmente tirar do armário as peças de manga longa? Então confira essa modinha dos braceletes por cima dos punhos e fique ainda mais ansiosa…

 

. Bracelete por cima da manga com o punho aberto

maneiras modernas de usar bracelte de ouro

Se for justinho, o bracelete pode ser encaixado por cima da manga. Soltinho, o bracelete cria um jogo de esconde/mostra com a camisa de punho aberto.

 

. Bracelete fechando o punho

maneiras modernas de usar bracelte de ouro

Se o bracelete for justinho e a manga soltinha dá pra criar volumes ou esse efeito de babado no punho. Detalhes que fazem a diferença!

 

. Bracelete bem próximo da manga

maneiras modernas de usar bracelte de ouro

Esse não tem muito segredo, né? Mas repare que fica mais legal quando a gente combina mais de um bracelete.

Agora dá uma olhada na nossa seleção de braceletes garimpados no Shopping.

 

maneiras modernas de usar bracelte de ouro

1. Bracelete folheado em ouro You Rock Gio Antonelli By Rommanel / 2. Bracelete folheado em ouro rose na Pandora / 3. Bracelete niquelado na Shoulder / 4. Bracelete folheado em ouro Woman Power Ana Hickmann by Rommanel

 

Produção: Aline Prado

Fotos: Reprodução e divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário