na-moda

AMARRADAS

Vocês já devem estar sabendo da promoção do MorumbiShopping para o dia das mães, né? Cada R$ 600 em compras dão direito a uma linda faixinha da Scarf Me, além de um cupom para concorrer a um carrão da BMW. Mas se não podemos bancar a auto escola, ensinar como usar esse acessório todo… + Leia mais…

DIRETO DA TAÇA

Depois de percorrer um longo caminho desde as passarelas de outono/inverno 2012 do hemisfério norte, o “burgundy”, assim como as temperaturas mais amenas, finalmente ganhou espaço por aqui. Mas não se iluda com o nome difícil, já que estamos falando de um velho conhecido nosso: o cor de vinho. Esse tom – que ora… + Leia mais…

CARÃO

Com a difícil tarefa de substituir Beyoncé e suas reboladas hipnóticas (assista ao vídeo da campanha aqui), Giselle Bündchen acaba de ser revelada como o novo rosto da H&M e vai estrelar seu outono/inverno 2013-14. Mas como bem sabemos, não existe desafio complicado o bastante para a top, e apesar de ainda não reveladas… + Leia mais…

ERA UMA OUTRA VEZ…

Depois de Anna Mouglalis e Audrey Tautou, chegou a vez de Keira Knightley encarnar Gabrielle Chanel. Ela, que já é o rosto da fragrância Coco Madeimoselle, agora se transforma na própria estilista, lá nos idos de 1913, para o curta “Once Upon a Time…”. Produzido pelo diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, o filme… + Leia mais…

EM EVIDÊNCIA

Recém eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, Gwyneth Paltrow não perdeu tempo em exibir todos os “motivos” que levaram a publicação a lhe conferir esse título. E foi em um Antonio Berardi da coleção de inverno 2013 que a atriz resolveu atravessar o tapete vermelho da premiere hollywoodiana do filme… + Leia mais…

NEGATIVO POSITIVO

Praticamente uma verdade absoluta, não nos sobra muito para discordar ou discutir quando o assunto é o preto e branco. Clássico atemporal, a dupla se sai bem em estampas, em blocos de cor, sozinha ou misturada, sempre apoiada em sua simplicidade e elegância. Coco Chanel certa vez disse – e provou durante sua vida: “As… + Leia mais…

PISÃO

Depois da popularização das botas Doctor Martens, outro ícone da “subcultura” britânica – e que também nasceu da necessidade de soldados durante a segunda guerra mundial – chega aos pés do grande público: os creepers. Trazidos às ruas nos anos 50 pelos “Teddy Boys” e popularizados por Malcom McLaren – empresário dos Sex Pistols e… + Leia mais…

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