Procurando um modelo super especial de Ray-Ban? A hora é agora! Pois nessa sexta feira (01/12) será inaugurada a primeira loja conceito da Ray-Ban em território brasileiro – e advinha onde? No Morumbi Shopping. A flagship segue os moldes daquelas em outras cidades do mundo, como Londres, Milão e Nova York, e estará localizada no Piso Superior do Shopping.
“Nosso objetivo é que a nova loja da Ray-Ban seja o principal destino para os amantes da marca. Lá eles poderão conferir as novidades e se aproximar dos produtos por diferentes experiências e um atendimento customizado”, indica Kellen Dall’Anese, diretora marketing do Grupo Luxottica, que representa a Ray-Ban mundialmente.

O espaço de 60 metros quadrados vai expor lançamentos exclusivos e seus modelos icônicos solares em versões dedicadas aos adultos e crianças, com o mais amplo portfólio de produtos da Ray-Ban. Além disso, uma curadoria de soundesign vai refletir a forte relação da marca com a música. A decoração da loja carregará o mantra “mix up tradition“, o que significa uma mescla de tradições e conceitos, traduzidos pela mistura de materiais como ferro, madeira natural, vidro e concreto polido.
Para celebrar a inauguração, uma campanha batizada “Ray-Ban Reinvented” vai celebrar os 80 anos de evolução dos quatro maiores ícones da Ray-Ban: os modelos Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções no decorrer dos anos.

Foto: Divulgação

Da Redação