design

CONFERÊNCIA “WHAT DESIGN CAN DO” SÃO PAULO

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a cidade de São Paulo irá sediar a segunda edição brasileira da conferência “What Design Can Do”, que reúne profissionais do mundo todo para discutir o papel do design no nosso tempo. O evento foi criado em 2011 em Amsterdã e tem como proposta abordar questões e tensões… + Leia mais…

FÉRIAS À VISTA – MALAS PARA VIAGEM

Alguém falou férias? Siiim! E quer saber mais? Elas estão logo aí! Se você é dos sortudos que conseguem tirar pelo menos alguns dias nesse fim/começo de ano, e ainda por cima tem viagem planejada, espia nossa seleção de malas aí embaixo…             Produção: Aline Prado Fotos: André Ligeiro

ENFEITES DE NATAL – DECORANDO A CASA PRA RECEBER O PAPAI NOEL!

Amanhã já é dezembro, logo mais o Papai Noel deve bater nas nossas portas, e não podemos nem em sonho estar despreperadas para receber essa e tantas outras visitas especiais, que sempre aparecem no finalzinho do ano. Então vamos decorar a casa pra entrar em clima de Natal e encher de alegria e esperança… + Leia mais…

CADA COISA EM SEU LUGAR

Aqui na nossa equipe temos duas maníacas por limpeza e organização, nível Monica Geller mesmo, e então surgiu a ideia de produzir a matéria “cada coisa em seu lugar”, com uma reunião de produtos para deixar sua casa muito, mas muito arrumadinha. De caixinha pra chás a potinho pra salsichas, espia todo nosso delicioso delírio aí embaixo…… + Leia mais…

EM CLIMA DE HALLOWEEN

O Dia das Crianças já passou, mas a diversão do mês de outubro ainda está longe de acabar! Pois no próximo dia 31/10 comemoramos outra data especial, o Dia das Bruxas, o Halloween dos norte americanos. Vamos entrar no clima? Então espia nossa seleção de fantasias e acessórios aí embaixo e… booh!          … + Leia mais…

DIA DAS CRIANÇAS – SELEÇÃO DE BRINQUEDOS

O dia das crianças já é na próxima quarta feira, 12/10, e sabemos bem que o que elas gostam mesmo de ganhar, nessa data e em todas as outras, é brinquedo! Então se você quer fazer seu pequeno ou pequena feliz, melhor correr e garantir o presente, porque os mais pedidos somem das prateleiras… + Leia mais…

BIKE – VÁ PEDALANDO!

Não precisamos nem repetir o discurso que o trânsito de São Paulo é caótico e que menos um carro nas ruas já é o começo pra uma bela mudança, né? Mas se você não se anima a pegar o transporte público, que tal arrasar nas pedaladas e ir de bike? Pois muito bem, nosso… + Leia mais…

DICA DA SEMANA: ROUPAS MACIAS COM BICARBONATO DE SÓDIO

O bicarbonato de sódio é um daqueles produtinhos que nunca podem faltar na nossa dispensa – ele já estrelou várias dicas daqui do Blog, mas parece que sua versatilidade não se esgota nunca! Hoje vamos compartilhar mais uma utilidade para esse pozinho mágico, e dessa vez ele vai brilhar na lavanderia como amaciante de roupas! Basta… + Leia mais…

CHÁ DE BEBÊ

Como muitas amigas nossas estão esperando bebê, resolvemos abraçar a causa de mulheres que, assim como eu, não são mães e não têm muita ideia do que dar de presente no chá, na maternidade e nem nas visitinha em casa. Pensamos também nas mamães de primeira viagem, que muitas vezes se sentem perdidas na… + Leia mais…

SHOPPING BAGS

Tá todo mundo cansado de saber que as sacolinhas de plástico são uma afronta ao meio ambiente, devido ao tempo que demoram para se decompor – leva mais de 100, 200, até mil anos! -, à quantidade delas espalhadas pelo mundo, ao seu descarte de forma indevida, etc., etc., etc, e é mais do do óbvio… + Leia mais…

Páginas123456789... 24»